« Home | sonhador ou poeta » | o autor morre no instante da criaçãoe há no verso ... » | sobre as palavras » | just a simple thought 0 » | o mundo num esfregar de olho » | just a simple thought 1 » | neste tempo de luta » | 15 minutos » | just a simple thought 4 » | o meu coração é uma rua cheia de somáforos »

escrita automática

é possível lançar às tardes o leite das urtigas
é possível.
tal como é possível reinventar o mundo a partir
de uma pedra sentada ou de um horóscopo louco
sem penas ou céu para voar.

dizia eu, que as loucuras de um tecto de céu, são
para recordar na memória, são também,
para lançar uma sebe de uma mente sábia
no orvalho da manhã, mesmo quando tudo morre à tua volta, ou mesmo quando tudo é a eterna ferocidade de um grito sem rasto.

mas que me resta senão um grito,
para esvaziar a essência de uma sombra feroz
aparelhada com os seus dentes seculares?
que me resta senão um grito para preencher o vazio?
mesmo sabendo que tudo o que aqui está gritado
é produto de um automatismo automático.

About me

  • Nome elsefire
  • Vivo em Aveiro, Portugal
  • busco com perseverança e serenidade a perfeição aos olhos da luz que me embala.
My profile

Link em destaque esta semana


View My Stats