« Home | titless » | os pássaros » | ontem » | escrita automática » | as mulheres » | sonhador ou poeta » | o autor morre no instante da criaçãoe há no verso ... » | sobre as palavras » | just a simple thought 0 » | o mundo num esfregar de olho »

o sonho

eu sonhei com a luz que me enxugava os olhos
sonhei com as praias abertas da minha face
onde o sol aquecia as tardes caídas de joelhos

eu sonhei com a intermitência do gesto
sonhei com as ruas abertas da cidade, lavradas
como queijos, roidos pela lucidez das manhãs.

eu sonhei que as avenidas dessa cidade
eram vias rápidas de luz transbordante
pelas faces dos transeuntes

eu sonhei que a água límpida avançava sobre o corpo
sonhei que o espirito era um vale estreito
por onde as aves passam em dirrecção ao céu

eu sonhei, eu sonhei, eu sonhei, eu sei lá...

About me

  • Nome elsefire
  • Vivo em Aveiro, Portugal
  • busco com perseverança e serenidade a perfeição aos olhos da luz que me embala.
My profile

Link em destaque esta semana


View My Stats