« Home | auto-retrato » | o sonho » | titless » | os pássaros » | ontem » | escrita automática » | as mulheres » | sonhador ou poeta » | o autor morre no instante da criaçãoe há no verso ... » | sobre as palavras »

poema do adeus

já estou de partida

aborrece-me este regresso ao passado
este barulho das acácias nas mãos,
este não sei o quê a silêncios interiores,
com cheiro a flores de incêndio,
irrompendo do solo fértil da alma.

Dentro de casa já não há mais histórias para contar,
toda a tristeza do mundo numa pétala aberta pelo sangue,
pela dor de um peito aberto sobre a mesa,
pelo esquecimento. Esqueci-me.

já estou de partida.

About me

  • Nome elsefire
  • Vivo em Aveiro, Portugal
  • busco com perseverança e serenidade a perfeição aos olhos da luz que me embala.
My profile

Link em destaque esta semana


View My Stats